Envio e Prazo de Entrega

Políticas de Envio e Prazo de Entrega da Loja Sulere​

Cuidados com Endereçamento de Pedidos.

A Sulere, providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicita no momento da compra.

Portanto, para evitar empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção ao preencher o endereço onde deseja receber o seu pedido.

 

Destinatário Ausente.

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos.

Caso não haja ninguém no endereço em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, sendo necessário que o destinatário realize a retirada em até 7 dias corridos.

Se o destinatário não retirar o pacote, ele retornará ao remetente, e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.

Todos os detalhes das tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado em nosso site ou no site dos Correios utilizando o código de rastreamento fornecido pela nossa loja.

Endereço Incorreto ou Incompleto.

A Sulere, não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino.

Se ocorrer endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente e não serão realizadas outras tentativas de entrega.

Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 35 reais, para o reenvio do produto.

Prazo de Processamento

Após seu pedido ser processado e o pagamento confirmado, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho.

Este processo geralmente leva cerca de 1 a 3 dias úteis.

 

Prazo para Envio do Produto e Código de Rastreamento

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 4 dias úteis após o processamento do seu pedido.

Para rastrear seu pedido, você pode acessar:

Prazo para Disponibilização do Rastreamento

  • Encomendas internacionais: o código de rastreamento pode levar 3 a 5 dias úteis para estar disponível no sistema.
  • Encomendas nacionais: o rastreamento fica disponível em 2 a 3 dias úteis após o envio.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia conforme a origem do produto:

  • Produtos com estoque no Brasil: entrega estimada entre 7 a 15 dias corridos.
  • Produtos com estoque fora do Brasil: entrega estimada entre 15 a 20 dias úteis após o despacho do pedido.

Fatores externos, como atrasos na Receita Federal, greve dos Correios, condições climáticas adversas, áreas de risco e feriados nacionais, podem impactar o prazo de entrega.

A maioria dos nossos clientes recebe seus pedidos dentro do prazo estimado.

 

Origem

Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia, e também estamos com estoque no Brasil.

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, com códigos de rastreamento separados.

Isso ocorre para tentar reduzir as taxas e impostos, oferecendo um preço mais acessível para nossos clientes.

Estamos constantemente trabalhando para ter nosso estoque 100% no Brasil e, assim, melhorar ainda mais a experiência de compra.

 

Formas de Envio

Os produtos são entregues pelos Correios ou Transportadora.

Em casos como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou endereço incorreto, o cliente pode ter que buscar o produto na agência mais próxima.

Se o endereço não for preenchido corretamente, o produto pode retornar ao remetente, sendo de responsabilidade do cliente pagar um novo frete.

Observações Importantes

Toda importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

Caso você receba alguma cobrança extra, a Sulere, se responsabiliza por essas taxas.

Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@sulere.com.br em até 48 horas, informando o valor pago e anexando uma cópia do documento de tributação, para que possamos reembolsar os valores.

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.